Início do conteúdo

Divulgado resultado preliminar da matrícula da 1ª Convocatória do SiSU 2023.1

Também foi publicado o resultado preliminar da heteroidentificação e da aferição da condição indígena. Interposição de recurso pode ser feita nesta quarta (22), das 09h às 17h


Foi divulgado, nesta terça-feira (21), o resultado preliminar da análise documental da matrícula para a 1ª Convocatória da Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2023.1. Também foi publicado o resultado preliminar da heteroidentificação e da aferição da condição indígena dos/as candidatos/as autodeclarados/as pretos, pardos/as ou indígenas que concorreram como cotistas (dos códigos L2, L6, L10 e L14) e que estão na listagem dessa 1ª Convocatória. 

Os/as candidatos/as podem interpor recurso ao resultado preliminar da análise documental da matrícula e da heteroidentificação e da aferição da condição indígena nesta quarta (22), das 08h às 17h, pelo site: https://workflow.ifpe.edu.br/. 

O resultado final da análise documental para matrícula e o resultado final da heteroidentificação e da aferição da condição indígena da 1ª Convocatória serão publicados no dia 24/03. A homologação das matrículas da 1ª Convocatória também será publicada no dia 24/03. A 2ª Convocatória da Lista de Espera está prevista para ser divulgada no dia 27/03. 

ACESSE: 

1ª Convocatória 

Resultado preliminar do procedimento de heteroidentificação e de aferição da condição de indígena 

Resultado preliminar análise documental para a matrícula 


Canal de atendimento – Para esclarecer dúvidas e prestar informações, a Comissão SiSU IFPE 2023.1 disponibilizou o canal virtual https://atendimentoingresso.ifpe.edu.br/ (categoria “SiSU”) que ficará ativo durante todo o período da seleção.

> Confira aqui o cronograma completo e os contatos específicos referentes aos Campi Pesqueira e Recife.

>> Para conferir mais informações, edital, anexos e outros documentos, acesse aqui a página do IFPE SiSU 2023. 


Guia de instruções – Com o objetivo de facilitar a compreensão dos/as candidatos/as, a Comissão preparou guias de instruções para envio de documentação de matrícula e para envio do conteúdo para o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração de pessoas negras ou aferição da condição de indígena, que trazem o passo a passo detalhado de como realizar essa etapa. Confira abaixo:

Guia de instruções para envio de documentação da matrícula 

Guia de instruções para heteroidentificação 

Guia de instruções para aferição da condição indígena 

Fim do conteúdo