Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado preliminar da seleção de estágio

Divulgado resultado preliminar da seleção de estágio

Candidatos poderão interpor recurso no prazo de um dia útil da publicação
por publicado: 13/03/2019 14h21 última modificação: 13/03/2019 15h41

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta quarta-feira (13), o resultado preliminar do processo seletivo para estágio remunerado. A instituição informa que foi necessário adiar a divulgação devido a dificuldades técnicas.

O candidato poderá interpor recurso em face do resultado preliminar no prazo de um dia útil da publicação.

As vagas da seleção foram voltadas para estudantes de Design, Administração e Logística, com provimento imediato e formação de cadastro de reserva para a Assessoria de Comunicação (Ascom), Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e Pró-Reitoria de Administração (Proad).

O processo seletivo foi realizado por meio de duas etapas: análise do histórico escolar (eliminatória) e prova (classificatória).

Confira o resultado preliminar:

Administração (Ampla concorrência)

1° - Caroline Lira de Medeiros - 78,72 - classificada
2° - Nyelson antônio Matias Lins - 75,08 - classificado
3° - Carlos Augusto da Silva Simões - 70,36 - cadastro de reserva
4° - Pedro Vitor Ribeiro Silva dos Santos - 68,96 - cadastro de reserva

Administração (Cota PPI: Preto, Pardo ou índio)

1° - Airton Wilson das Neves - 65,52 - cadastro de reserva

Design