Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência de Igarassu e Ipojuca

Divulgado resultado preliminar do Bolsa Permanência de Igarassu e Ipojuca

Candidatos terão somente a próxima segunda (18) para interpor recursos. Resultado final será na quarta (20)
por publicado: 15/07/2016 16h45 última modificação: 15/07/2016 16h53

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta sexta-feira (15), o resultado preliminar do Programa Bolsa Permanência de Assistência Estudantil 2016.1 dos Campi Igarassu e Ipojuca, conforme editais nº 08 e 09/2016.

A DAE orienta aos estudantes selecionados que é necessário ficarem atentos aos prazos. Somente na próxima segunda-feira (18) será possível interpor recursos ao resultado diretamente nos setores de protocolos dos campi. Já o resultado final será publicado na quarta-feira (20). A assinatura do termo de compromisso se dará na quinta (21) e sexta-feira (22).

Estudantes do Campus Ipojuca que estão na lista de pendência, deverão resolvê-las na Coordenação de Assistência Estudantil até terça-feira (19). A inclusão desses estudantes no resultado final estará condicionada a resolução de suas pendências e análise do Serviço Social.

O Programa - O Bolsa Permanência tem como objetivo contribuir para o desempenho das atividades acadêmicas através da concessão de auxílios financeiros aos estudantes de baixa renda ou em situação vulnerabilidade social. O edital nº 09/2016 foi voltado para discentes que não estavam vinculados ao Programa no ano de 2015, bem como cotistas por renda ingressantes em 2016.1. As bolsas a serem concedidas serão nos valores de R$ 100, R$ 150 ou R$ 230.

Confira os resultados abaixo:

Campus Igarassu - Renovação

Campus Igarassu