Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Embaixada da Espanha no Brasil escolhe cartaz e marca para feira educacional

Embaixada da Espanha no Brasil escolhe cartaz e marca para feira educacional

Podem participar estudantes de todos os níveis; inscrições seguem abertas até dia 31 de janeiro
por publicado: 15/01/2019 12h42 última modificação: 15/01/2019 12h42

O Escritório de Educação da Embaixada da Espanha no Brasil divulgou edital para concurso que irá escolher o cartaz e a marca que serão a imagem da Feira Educacional Estudiar em España 2019. A proposta é voltada para estudantes de qualquer nacionalidade que esteja vinculados a centros universitários e não universitários do Brasil e da Colômbia, que terão até dia 31 de janeiro para enviar suas propostas para concorrerem ao prêmio único de R$1.000.

Os participantes deverão entregar um cartaz e uma logomarca. Só será aceita uma proposta por autor, cujo tema será de livre escolha, desde que ligado ao mundo do ensino superior e às relações entre a Espanha, o Brasil e a Colômbia. Os autores deverão mandar um e-mail com o cartaz e a logo criada para agregaduria.rio@educacion.gob.es e, no campo Assunto, deverão inserir CONCURSO DE CARTAZ E LOGO PARA A FEIRA “ESTUDIAR EN ESPAÑA 2019” + o título da obra.

Os trabalhos recebidos poderão ser expostos durante a Feira Educacional Estudiar en España, bem como no site da feira e do Escritório de Educação. O cartaz e a logomarca premiados pela comissão julgadora serão a imagem da Feira em todos os seus suportes. O evento acontecerá em março de 2019, nas cidades de Bogotá, São Paulo e Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o concurso e conferir todas as normas para participação, acesse o regulamento clicando aqui.