Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Equipe do IFPE é premiada na Jornada de Foguetes

Equipe do IFPE é premiada na Jornada de Foguetes

Estudantes receberam a premiação das mãos do astronauta Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a participar de uma missão espacial
por publicado: 03/11/2015 16h19 última modificação: 11/03/2016 13h55

Três estudantes do IFPE receberam medalha de prata na sétima edição da Jornada Brasileira de Foguetes. A competição aconteceu entre os dias 26 e 29 de outubro, em Barra do Piraí, no Rio de Janeiro.

Os alunos do curso técnico em Química do Campus Recife, Wedja Maciel, Thiago Cavalcanti e Dennys Santano receberam a premiação das mãos do astronauta Marcos Pontes, o primeiro astronauta brasileiro a participar de uma missão espacial.

O trio integra o Núcleo de Astronomia do Campus, coordenado pelo professor Guilherme Pereira. Em maio deste ano, a equipe já havia alcançado o segundo lugar na IX Mostra Brasileira de Foguetes.

Jornada de foguete1.jpg

Jornada de foguete3.jpg