Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE divulga inscrições homologadas para mobilidade estudantil na Bolívia

IFPE divulga inscrições homologadas para mobilidade estudantil na Bolívia

Resultado parcial da chamada pública está previsto para esta terça-feira (24)
por publicado: 23/09/2019 17h04 última modificação: 24/09/2019 08h35

O IFPE, através da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou na tarde desta segunda-feira (23) a lista de inscrições homologadas para a 1ª Chamada Pública Conjunta 2019 de Mobilidade Estudantil do IFPE. O resultado parcial da seleção sairá nesta terça (24) e o final, após interposição de recursos, será publicado no próximo dia 26.

A chamada tem como objetivo selecionar estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição para realizar atividades culturais, de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico, extensão e inovação na Universidade Indígena Boliviana (UNIBOL) Guarani y Pueblos de Tierras Bajas, com concessão de ajuda de custo.

São ofertadas 4 vagas para estudantes de graduação e 2 para de pós-graduação. A seleção é voltada para discentes de todos os campi e polos da Educação a Distância (EaD). O preenchimento das vagas se dará pelos candidatos mais bem avaliados em suas respectivas modalidades.

O prazo máximo para que os estudantes selecionados se apresentem presencialmente na UNIBOL será em 21 de outubro.

>> Confira aqui a lista de inscrições homologadas.