Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE divulga listão do Vestibular 2019.2

Notícias

IFPE divulga listão do Vestibular 2019.2

Primeiros colocados foram recebidos no gabinete da reitora. Aprovados devem ficar atentos ao edital de matrícula
por publicado: 12/07/2019 12h29 última modificação: 17/07/2019 12h08

 O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado do Vestibular 2019.2. O listão com o nome dos aprovados está disponível no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (cvest.ifpe.edu.br) desde as 12h.

Pela manhã, a reitora Anália Ribeiro, com a equipe da Cvest, fez o anúncio dos primeiros colocados em cada uma das modalidades. O primeiro lugar geral foi de Valdemar Moreira Cavalcante Júnior, que garantiu uma vaga no curso técnico em Eletrotécnica (Campus Recife), na modalidade subsequente, com a nota 95,38. Já a estudante Eloysa Copino Mano Marroquim foi a primeira colocada dos cursos técnicos integrados, com a nota 95,38, também para o curso de Eletrotécnica.

 Entre os cursos superiores, o primeiro lugar foi de Sérgio Gabriel Lemos Silva, com média 80,48, para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Garanhuns. Já o primeiro lugar da modalidade Proeja foi de Tamara Martins da Silva, com nota 55,21, para o curso de Operador de Computador, no Campus Barreiros.

 Os aprovados devem ficar atentos às orientações que constam no edital de matrícula, disponibilizado no site da Cvest. O cronograma varia de acordo com o campus onde o curso é oferecido. Nesta edição do vestibular, o IFPE abriu 3.173 vagas para cursos técnicos e superiores, distribuídos nos 16 campi e 8 polos de Educação a Distância. As provas foram realizadas no último dia 30 de junho e mobilizaram 8.921 estudantes.

 A próxima edição do Vestibular acontece no final deste ano. O edital deve ser lançado entre os meses de setembro e outubro deste ano. 

=> Veja aqui o listão

registrado em: , , ,