Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE divulga listão do Vestibular 2019.2

IFPE divulga listão do Vestibular 2019.2

Primeiros colocados foram recebidos no gabinete da reitora. Aprovados devem ficar atentos ao edital de matrícula
por publicado: 12/07/2019 12h29 última modificação: 17/07/2019 12h08

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) divulgou, nesta sexta-feira (12), o resultado do Vestibular 2019.2. O listão com o nome dos aprovados está disponível no site da Comissão de Vestibulares e Concursos (cvest.ifpe.edu.br) desde as 12h.

Pela manhã, a reitora Anália Ribeiro, com a equipe da Cvest, fez o anúncio dos primeiros colocados em cada uma das modalidades. O primeiro lugar geral foi de Valdemar Moreira Cavalcante Júnior, que garantiu uma vaga no curso técnico em Eletrotécnica (Campus Recife), na modalidade subsequente, com a nota 95,38. Já a estudante Eloysa Copino Mano Marroquim foi a primeira colocada dos cursos técnicos integrados, com a nota 95,38, também para o curso de Eletrotécnica.

Entre os cursos superiores, o primeiro lugar foi de Sérgio Gabriel Lemos Silva, com média 80,48, para o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, no Campus Garanhuns. Já o primeiro lugar da modalidade Proeja foi de Tamara Martins da Silva, com nota 55,21, para o curso de Operador de Computador, no Campus Barreiros.

Os aprovados devem ficar atentos às orientações que constam no edital de matrícula, disponibilizado no site da Cvest. O cronograma varia de acordo com o campus onde o curso é oferecido. Nesta edição do vestibular, o IFPE abriu 3.173 vagas para cursos técnicos e superiores, distribuídos nos 16 campi e 8 polos de Educação a Distância. As provas foram realizadas no último dia 30 de junho e mobilizaram 8.921 estudantes.

A próxima edição do Vestibular acontece no final deste ano. O edital deve ser lançado entre os meses de setembro e outubro deste ano.

=> Veja aqui o listão

registrado em: , , ,