Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE Ipojuca oferece curso de extensão na área de eletrônica

IFPE Ipojuca oferece curso de extensão na área de eletrônica

Curso abordará soldagem básica de componentes eletrônicos e verificação de defeitos em placas de circuito impresso
por publicado: 15/04/2019 14h47 última modificação: 15/04/2019 14h47

O Campus Ipojuca do IFPE oferecerá o curso de extensão “Eletrônica para a comunidade: soldagem básica de componentes eletrônicos e verificação de defeitos em placas de circuito impresso (PCI)”, durante o mês de maio e início de junho. O curso é voltado à comunidade externa (pessoas que não são estudantes nem têm vínculo com o IFPE)*. Para se inscrever, é preciso ter Ensino Fundamental completo. Ter algum conhecimento prévio em Eletrônica é desejável.

As aulas ocorrerão ao longo de seis quintas-feiras, das 9h às 11h, entre os dias 02/05 e 06/06, ministradas pelo professor Robson Pacífico. As inscrições podem ser feitas entre os dias 15 e 24 de abril, via formulário online (acesse aqui) ou pessoalmente, na área de atendimento da Biblioteca do Campus Ipojuca (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h). É preciso apresentar/anexar o comprovante de conclusão do Ensino Fundamental (certificado, declaração ou histórico escolar) no ato da inscrição.

As vagas serão preenchidas pela ordem de inscrição. Estudantes do Campus Ipojuca (todos os cursos, exceto Automação) poderão se inscrever, e serão convocados caso haja vagas excedentes.

*Fonte: Ascom IFPE - Campus Ipojuca