Início do conteúdo

IFPE lança edital de matrícula do Vestibular 2020.1

Documento traz os cronogramas de matrícula dos 16 de campi, além dos documentos necessários para se matricular


O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou, nesta sexta-feira (20), o edital com orientações para matrícula dos candidatos a serem aprovados no Vestibular 2020.1 da Instituição. No documento, constam os cronogramas de matrícula de cada um dos 16 de campi, além da lista de documentos necessários para apresentação no ato da matrícula.

O período de matrícula já tem início em alguns campi a partir do dia 10 de janeiro.  Neste ano, o Vestibular do IFPE ofereceu 4.715 vagas, distribuídas entre cursos técnicos integrados ao Ensino Médio e subsequentes, além de cursos superiores, nos campi Abreu e Lima, Afogados da Ingazeira, Barreiros, Belo Jardim, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns, Igarassu, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Palmares, Paulista, Pesqueira, Recife e Vitória de Santo Antão.

 A divulgação do listão com o nome dos aprovados acontece no dia 9 de janeiro de 2020. Em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contanto com a CVEST pelo telefone (81) 2125-1724 ou pelo e-mail vestibular@ifpe.edu.br

>> Confira o edital de matrícula na página da CVEST

Fim do conteúdo