Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE lança edital de seleção de estágio

IFPE lança edital de seleção de estágio

Vagas são voltadas para estudantes de Design, Administração e Logística. Inscrições começam dia 28
por publicado: 25/01/2019 16h15 última modificação: 25/01/2019 16h15

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou edital de processo seletivo para estágio remunerado. As vagas oferecidas são voltadas para estudantes de Design, Administração e Logística, com provimento imediato e formação de cadastro de reserva para a Assessoria de Comunicação (Ascom), Diretoria de Educação a Distância (DEaD) e Pró-Reitoria de Administração (Proad).

As inscrições gratuitas começam na próxima segunda-feira (28) e seguem até o dia 8 de fevereiro, e devem ser realizadas através do envio da documentação exigida para o email acontece@reitoria.ifpe.edu.br em mensagem eletrônica única com o assunto “vaga ascom”, “vaga dead” “vaga proad”, conforme a opção do candidato.

Estão sendo ofertadas quatro vagas imediatas, sendo duas para Design, duas para Administração e uma para Logística. O valor da bolsa mensal é de R$ 364, mais vale transporte de R$ 6 (seis reais) por dia trabalhado.

O processo seletivo se dará por meio de duas etapas: análise do histórico escolar (eliminatória) e prova (classificatória), a ser realizada na data provável de 20 de fevereiro.

Confira:

- Edital