Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE promove V Fórum das CPAs de Pernambuco

IFPE promove V Fórum das CPAs de Pernambuco

Evento é promovido em parceria com a UFPE e acontece no Campus Vitória de Santo Antão
por publicado: 10/08/2016 17h03 última modificação: 10/08/2016 17h23

As Comissões Próprias de Avaliação de instituições de Ensino Superior do estado vão se encontrar no V Fórum das CPAs de Pernambuco 2016. O evento, promovido pelo Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), será realizado entre os dias 29 e 30 de setembro, no Campus Vitória de Santo Antão do IFPE.

Paralelo ao encontro, serão realizados também o III Seminário de Autoavaliação das Instituições de Ensino Superior de Pernambuco e I Encontro de CPAs do Nordeste. A programação conta com mesas temáticas, roda de conversas e sessão de pôsteres.

Submissão de trabalhos - Quem se interessar em apresentar trabalhos durante o III Seminário de Autoavaliação das IES/PE deve submetê-los até o dia 20 de agosto, através do e-mail: forumdascpasdepernambuco@gmail.com

Já para se inscrever como participante dos encontros, basta preencher o formulário eletrônico disponível no site no evento. As inscrições são gratuitas.

Confira a programação completa.

Mais informações:

IFPE Vitória de Santo Antão