Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE tem saldo positivo em etapa regional dos JIFs

IFPE tem saldo positivo em etapa regional dos JIFs

por publicado: 10/11/2015 00h00 última modificação: 11/03/2016 13h53

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou o quadro geral da participação dos estudantes do IFPE na etapa regional dos Jogos dos Institutos Federais (JIFs).

As competições foram realizadas entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, na cidade de Natal. A delegação do IFPE foi composta por 120 estudantes e 15 servidores.

Confira, abaixo, o desempenho dos atletas em cada modalidade:

VOLEIBOL DE PRAIA:

ATLETISMO

2º lugar e 3º lugar feminino

4º lugar masculino

Segundo o Coordenador Técnico da deleção do IFPE no JIF Regional, professor de Educação Física do Campus Pesqueira Carlos Eduardo Correia da Silva, os altetas e profissionais da instituição envolvidos nas competições estão de parabéns pelos resultados obtidos. “Surpreendemos em várias modalidades esportivas, porém é preciso deixar claro que podemos galgar passos mais largos e para isso se faz necessário uma melhor articulação entre todos os professores para elaborarmos estratégias de treinamentos”, destacou.

registrado em: ,