Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Inscrição de fiscais para atuar na prova de mestrado começa segunda (26)

Notícias

Inscrição de fiscais para atuar na prova de mestrado começa segunda (26)

Selecionados receberão R$ 272,48. No IFPE são oferecidas 50 vagas
por publicado: 23/03/2018 13h21 última modificação: 23/03/2018 13h54

A Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (FACTO) selecionará fiscais para atuarem no Exame Nacional do Mestrado em Educação Profissional e Tecnologia (PROFEPT). São oferecidas 1440 vagas em todo o Brasil. Destas, 50 são para a seleção no âmbito do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE).

As inscrições, que ocorrem pela internet no período de 26 a 30 de março, podem ser feitas por servidores e também por membros da comunidade externa com mais de 18 anos e Ensino Médio Completo. Não é cobrada taxa de inscrição.

Os interessados em atuar nas provas em Pernambuco devem realizar a inscrição através deste link. É necessário enviar em um único arquivo (em formato JPG ou PDF) cópias digitalizadas do RG, CPF, PIS e comprovante de dados bancários. A seleção dos fiscais ocorrerá por ordem de inscrição. Primeiro serão chamados os candidatos servidores, não preenchendo o número de vagas poderão ser chamados os candidatos da comunidade externa.

Os selecionados receberão um valor bruto de R$ 272,48 para atuarem das 12h às 19h no dia 15 de abril, quando serão aplicadas as provas. Também será exigida a participação em uma reunião, que será marcada através de e-mail enviado ao candidato.

Outras informações podem ser obtidas no edital disponível no site da FACTO

registrado em: ,