Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Inscrições abertas para Fórum de Preservação Digital

Inscrições abertas para Fórum de Preservação Digital

Evento, que é fruto de uma parceria entre o TJPE e o IFPE, é aberto ao público em geral
por publicado: 21/03/2018 11h47 última modificação: 21/03/2018 14h21

O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) promove, em parceria com o IFPE, o I Fórum de Preservação Digital. O evento acontece no dia seis de abril, das 8h às 18h, na Escola Judicial (ESMAPE), sediada no Auditório Nildo Nery dos Santos, Avenida Desembargador Guerra Barreto, S/Nº, Joana Bezerra, Recife (prédio anexo ao Fórum Rodolfo Aureliano).

O fórum é gratuito e aberto ao público em geral. Servidores do Instituto poderão participar. As inscrições devem ser feitas enviando a ficha de inscrição preenchida, com autorização da chefia imediata, para o email: ddqv@reitoria.ifpe.edu.br

Já o público em geral pode realizar sua inscrição através do email: memorial.educativo@tjpe.jus.br. As inscrições só serão efetivadas após a confirmação por e-mail pela Comissão Organizadora do evento.

A programação é composta por mesas-redondas e debates que discutirão a temática do fórum que é Preservação, acesso e segurança da informação arquivística nas organizações públicas: tendências atuais.

Mais informações na Diretoria de Gestão de Pessoas (DGPE) ou pelo fone: 2125-1640 ou 2125-1731.

=> Confira a programação completa

=> Acesse a ficha de inscrição (somente para servidores)