Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Intercâmbio na França é tema de encontro

Intercâmbio na França é tema de encontro

Evento foi promovido pela Arinter, em parceria com a instituição Campus France Brasil
por publicado: 26/05/2017 08h05 última modificação: 26/05/2017 10h01

A Assessoria de Relações Internacionais do IFPE (Arinter) realizou, na última quinta-feira (25), no auditório do Campus Recife, um encontro com objetivo de esclarecer procedimentos e oportunidades de intercâmbio acadêmico na França.

A programação contou com a palestra ministrada por Mariana Midori Isagawa, do programa da Aliança Francesa Campus France Brasil.

No diálogo com os participantes, entre eles servidores e estudantes do Instituto, a palestrante fez um panorama do funcionamento do ensino superior francês e destacou as oportunidades de candidatura em cursos de graduação e pós-graduação, além de opções de bolsas de estudo em instituições daquele país.