Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Jovens Embaixadores recebe inscrições até dia 11 de agosto

Notícias

Jovens Embaixadores recebe inscrições até dia 11 de agosto

Iniciativa vai proporcionar intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos
por publicado: 28/06/2019 14h33 última modificação: 28/06/2019 14h34

Estão abertas, até dia 11 de agosto, as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores. A iniciativa está em sua décima oitava edição e é voltada para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de todo o país, que poderão concorrer a um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. O Programa existe desde 2003 e já contemplou mais de 500 alunos da rede pública brasileira. Para participar, basta iniciar o processo de inscrição na página oficial do Jovens Embaixadores no Facebook ou no site oficial .

Os selecionados viajarão em janeiro de 2020 para os Estados Unidos. Lá, eles conhecerão a capital e visitarão seus estados-anfitriões, além de terem a oportunidade de participar de reuniões com os setores público e privado e de oficinas sobre liderança e empreendedorismo jovem, além de visitar escolas e projetos sociais.

Estudantes de escolas públicas pernambucanas que tenham interesse em participar e desejem obter mais informações podem enviar e-mail para globeducar@abaweb.org . Abaixo, confira:

Site oficial

Página oficial do Programa Jovens Embaixadores no Facebook