Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Jovens Embaixadores recebe inscrições até dia 11 de agosto

Jovens Embaixadores recebe inscrições até dia 11 de agosto

Iniciativa vai proporcionar intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos
por publicado: 28/06/2019 14h33 última modificação: 28/06/2019 14h34

Estão abertas, até dia 11 de agosto, as inscrições para o Programa Jovens Embaixadores. A iniciativa está em sua décima oitava edição e é voltada para estudantes do Ensino Médio de escolas públicas de todo o país, que poderão concorrer a um intercâmbio de três semanas nos Estados Unidos. O Programa existe desde 2003 e já contemplou mais de 500 alunos da rede pública brasileira. Para participar, basta iniciar o processo de inscrição na página oficial do Jovens Embaixadores no Facebook ou no site oficial .

Os selecionados viajarão em janeiro de 2020 para os Estados Unidos. Lá, eles conhecerão a capital e visitarão seus estados-anfitriões, além de terem a oportunidade de participar de reuniões com os setores público e privado e de oficinas sobre liderança e empreendedorismo jovem, além de visitar escolas e projetos sociais.

Estudantes de escolas públicas pernambucanas que tenham interesse em participar e desejem obter mais informações podem enviar e-mail para globeducar@abaweb.org . Abaixo, confira:

Site oficial

Página oficial do Programa Jovens Embaixadores no Facebook