Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Lançado edital do Bolsa Permanência para Campus Ipojuca

Lançado edital do Bolsa Permanência para Campus Ipojuca

por publicado: 05/04/2017 10h48 última modificação: 05/04/2017 11h25

A Direção de Assistência ao Estudante do IFPE (DAE) publicou, nesta quarta-feira (5), o edital nº 06/2017 do Programa Bolsa Permanência para estudantes do Campus Ipojuca. Os interessados devem atentar para o cronograma de inscrição, bem como para a documentação exigida.

O edital é  voltado para inscrição de novos bolsistas, tanto na condição de estudantes cotistas por renda ingressantes no semestre de 2016.2 , como também para demais estudantes requerentes.

A inscrição para bolsistas, que já apresentaram documentação de renda comprobatória ao Registro Escolar no ato da matrícula, será realizada com documentação simplificada e período específico descritos no Quadro 1 do edital. Os demais estudantes deverão apresentar a documentação descrita no Quadro 2 no período estipulado no cronograma.

Em caso de dúvidas, os interessados devem procurar o setor de assistência estudantil do campus.

Os valores das bolsas do Programa variam entre R$100, R$150 e R$230.

Confira abaixo os editais:

Edital nº 06/2017 - Campus Ipojuca

Nota Técnica Serviço Social

Formulários:

Ficha de Inscrição (Cotistas)
Ficha de Inscrição (demais requerentes)
Relato de Vida
Declaração de Atividade Informal