Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Lançado edital unificado do Bolsa Permanência 2017.2

Lançado edital unificado do Bolsa Permanência 2017.2

Seleção é para os campi Ipojuca e Jaboatão. Cotistas podem se inscrever nos dias 29 e 30/11. Demais estudantes, de 4 a 8 de dezembro.
por Ascom publicado: 28/11/2017 17h10 última modificação: 28/11/2017 17h10

Foi lançado, nesta terça-feira (28), o edital do Programa Bolsa Permanência 2017.2 dos campi Ipojuca e Jaboatão dos Guararapes. As alunas e os alunos interessados podem participar da seleção de duas formas:

> Inscrição simplificada, cujo público-alvo são estudantes cotistas por renda ingressantes no semestre de 2017.2. As inscrições acontecem nos dias 29 e 30 de novembro no setor de Serviço Social do campus. No ato, é preciso apresentar a ficha de inscrição e de relato de vida, questionário socioeconômico preenchido eletronicamente e posteriormente impresso, histórico escolar, foto 3x4 recente, cópia do CPF e extrato ou cópia do cartão de conta bancária em nome do(a) estudante, caso a possua.

Inscrição geral, direcionada aos demais estudantes que não são cotistas, com renda per capita de até 1,5 do salário mínimo. Nesse caso, a ficha de inscrição, o questionário socioeconômico e a documentação comprobatória deverão ser entregues no local definido pelo Serviço Social do campus no período de 4 a 8 de dezembro.

A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 20 de dezembro.

>> Acesse os documentos abaixo: