Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Matrícula dos aprovados pelo SiSU termina nesta terça (7)

Matrícula dos aprovados pelo SiSU termina nesta terça (7)

Quem não foi selecionado na chamada regular tem até o dia 10/02 para confirmar interesse em participar da Lista de Espera
por publicado: 30/01/2017 15h54 última modificação: 06/02/2017 16h46

Os candidatos aprovados nos cursos superiores do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) pela chamada regular do SiSU 2017.1 devem ficar atentos ao período para a realização de matrícula. O prazo termina nesta terça-feira (7). Os convocados devem comparecer ao campus onde o curso escolhido é oferecido e apresentar a documentação estabelecida no Termo de Adesão do IFPE ao SiSU 2017.

Aqueles candidatos que concorreram às vagas oferecidas dentro das políticas afirmativas devem redobrar a atenção, tendo em vista que a documentação exigida é ainda maior e varia de acordo com a modalidade das cotas. No Campus Recife, o horário de atendimento será das 9h às 12h e das 14h às 17h. No Campus Barreiros, as matrículas devem ser feitas das 14h às 17h e, já no Campus Pesqueira, os candidatos serão atendidos no turno da manhã, das 9h às 12h.

Neste ano, o IFPE ofereceu 384 vagas em nove cursos superiores, com início na segunda estrada, distribuídos nos campi Barreiros, Pesqueira e Recife.

Em caso de dúvidas, os estudantes devem entrar em contato com a Pró-Reitoria de Ensino, através do e-mail prodenresponde@reitoria.ifpe.edu.br ou do telefone 2125.1732.

LISTA DE ESPERA – Os candidatos que não foram selecionados pela chamada regular do SiSU podem, a partir desta segunda-feira (30), manifestar interesse em participar da Lista da Espera e, assim, concorrer às vagas remanescentes do curso correspondente à sua primeira opção. Basta acessar, até o dia 10 de fevereiro, a página do SiSU na internet, por meio do endereço eletrônico http://sisu.mec.gov.br. No IFPE, a convocação dos candidatos para ocupação das vagas em aberto ocorrerá a partir de 20 de fevereiro.

CONFIRA ABAIXO:

=> Lista de candidatos aprovados - Chamada Regular

=> Documentos exigidos no ato de matrícula pelo Edital nº08/2017 -   (Atualizado em 02.02.2017 com inclusão do ANEXO VIII  - AUTODECLARAÇÃO DE COR/ETNIA)

=> Termo de Adesão do Sisu 2017.1

=> Edital do SiSU 2017 divulgado MEC