Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > IFPE orienta servidores sobre depósito de vencimentos

IFPE orienta servidores sobre depósito de vencimentos

Novas ordens de pagamento, seguidas de novas ordens bancárias, foram geradas nesta quarta (02)
por publicado: 02/01/2019 15h24 última modificação: 02/01/2019 15h25

Tendo em vista a ocorrência do atraso no depósito dos vencimentos dos servidores ativos, inativos e pensionistas de diferentes instituições federais, a reitoria do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) esclarece que, de acordo com a Secretaria do Tesouro Nacional (STN), em mensagem emitida através do Sistema Integrado de Administração Financeira do Governo Federal (SIAFI), o caso foi resultado de problemas técnicos na implantação das novas regras para geração de ordens bancárias.

As instituições federais afetadas foram convocadas a cancelarem as listas geradas em 31 de dezembro de 2018 e criarem novas listas no SIAFI 2019. O Instituto informa que o procedimento já foi realizado pela equipe da Pró-reitoria de Administração (PROAD), sendo geradas as novas ordens de pagamento, seguidas das ordens bancárias, já nesta quarta-feira (02). Com isso, a instituição espera que a situação seja solucionada o mais rapidamente possível.

registrado em: , ,