Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Nova reitora do IFPE tomará posse nesta sexta-feira (15), em Brasília

Nova reitora do IFPE tomará posse nesta sexta-feira (15), em Brasília

A nomeação da professora Anália Ribeira foi publicada nesta quarta-feira (13) no Diario Oficial da União
por publicado: 13/04/2016 16h22 última modificação: 13/04/2016 16h25
Anália Ribeiro foi eleita com 53,9% dos votos

Foi publicado no Diario Oficial desta quarta-feira (13) a nomeação da professora Anália Ribeiro para o cargo de reitora do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE). Eleita com 53,9% dos votos no pleito realizado em dezembro do ano passado, a nova reitora participará da cerimônia de posse, em Brasília, nesta sexta-feira (15).

Anália Ribeiro sucede a professora Cláudia Sansil que ocupou o cargo desde 2011. Também está programada uma cerimônia local de transmissão do cargo, a ser realizada no Recife, em data ainda a ser definida. A posse dos novos Diretores Gerais dos campi do Instituto, também eleitos no ano passado, será agendada pela nova reitora.

BIOGRAFIA – Formada em Letras pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), a professora Anália Ribeiro é mestre em Educação e doutora em Psicologia Cognitiva pela Universidade Federal de Pernambuco.  A nova reitora ingressou no IFPE em 1994 e já esteve à frente das direções de Ensino e de Assistência Estudantil, além das pró-reitorias de Ensino (Proden) e Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq)

registrado em: , ,