Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prazo de inscrição para bolsas de estudo Victor Hugo até dia 31

Prazo de inscrição para bolsas de estudo Victor Hugo até dia 31

Oportunidade é voltada para estudantes de mestrado e doutorado da América Latina e Haiti
por publicado: 22/01/2018 12h13 última modificação: 22/01/2018 12h13

Boa chance para quem busca oportunidades de estudar na França: a Université de Fanche-Comté lançou o edital de candidatura para bolsas de estudo Victor Hugo. Os estudantes interessados têm até dia 31 deste mês para enviar seus dossiês e concorrer.

A bolsa tem duração de um ano. Os benefícios incluem taxas de inscrição na universidade, um quarto individual na residência universitária, duas refeições por dia no restaurante universitário, assinatura de serviço de internet por 12 meses e um curso intensivo de francês com duração de dois meses (julho e agosto) no Centre de Linguistique Appliqué de l’Université de France-Comté.

Para se candidatar, os interessados devem ter nacionalidade de um país da América Latina de língua espanhola ou portuguesa ou do Haiti, residir em um destes países no momento de sua candidatura e ter menos de 35 anos para o master (para o doutorado, não há limite de idade). Foram disponibilizados mais de 30 programas diferentes para o nível master, com opções nas áreas de humanas, exatas e biológicas.

Para conferir a lista com as formações do master, basta clicar aqui . No edital de informações práticas é possível encontrar a lista das Écoles Doctorales vinculadas à universidade. Para saber mais sobre a oferta de bolsas Victor Hugo, clique aqui.

registrado em: , ,