Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prazo para submissão de trabalhos termina nesta quarta (25)

Prazo para submissão de trabalhos termina nesta quarta (25)

Trabalhos devem ser encaminhados pela plataforma online do evento
por publicado: 24/07/2018 17h32 última modificação: 24/07/2018 17h33

O prazo para submissão de trabalhos para a 12º edição do Congresso Norte Nordesde de Pesquisa e Inovação termina nesta quarta-feira (25). Os pesquisadores devem acessar a plataforma online e realizar a inscrição da proposta, optando pelo formato de apresentação oral ou pôster. A Comissão Organizadora disponibilizou vídeos tutoriais no site oficial do evento para orientar os participantes sobre o preenchimento dos formulários.

A organização tem como estimativa a aprovação de até 1.440 pôsteres e 387 apresentações orais. Todas as sessões de apresentação serão divididas por grandes áreas do conhecimento. A lista com os nomes dos trabalhos selecionados será publicada no mês de agosto.

Os três primeiros colocados de cada categoria (oral e pôster), por grande área de conhecimento, serão premiados de acordo com a nota de avaliação on-line e presencial. “Os primeiros lugares receberão certificados de mérito científico e premiação na cerimônia de encerramento do congresso. Os demais premiados receberão, via e-mail, certificados de mérito científico emitidos pela Comissão Científica”, explicou Márcio.

EVENTO - A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Olinda, trazendo como tema “Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. O Congresso conta com a organização conjunta do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) e do Instituto Federal do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE) e tem o apoio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação (Setec/MEC).

=> Acesse a plataforma para submissão de trabalhos
=> Confira o site com as normas para submissão

registrado em: , , ,