Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > ProfEPT divulga inscrições homologadas para seleção de mestrado

ProfEPT divulga inscrições homologadas para seleção de mestrado

por publicado: 28/03/2017 11h08 última modificação: 03/04/2017 13h00

O Programa de Pós-Graduação em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) divulgou a lista das inscrições homologadas da seleção para o curso de mestrado profissional, que será ofertado em rede por 18 instituições de todo o Brasil. Em Pernambuco, a oferta é de 18 vagas através do IFPE Campus Olinda, que sediará as aulas do curso  semipresencial.

Exame -O exame de acesso será aplicado no dia 9 de abril e contará com 30 questões objetivas e uma discursiva. A prova será realizada na Universidade Federal Rural de Pernambuco - Prédios do GEGOE  e CEAGRI 2 ( Avenida Dom Manoel de Medeiros, S/N, Bairro: Dois Irmãos, recife/PE), das 14h às 18h.

O cronograma do edital prevê a divulgação do resultado para o dia 29 de maio, e o início das aulas para o mês de agosto. Idealizado pelo Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (Conif), o ProfEPT é coordenado pelo Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

Confira a lista das inscrições homologadas (após recurso).

Acesse o edital do processo seletivo do Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica.

Mais informações na página do programa ou pelo e-mail profept@ifes.edu.br