Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Programa International PhD na China recebe inscrições até 28 de fevereiro

Notícias

Programa International PhD na China recebe inscrições até 28 de fevereiro

Departamento de Relações Internacionais do IFPE se dispõe a auxiliar servidores que queiram submeter propostas de application.
por publicado: 13/01/2022 13h32 última modificação: 13/01/2022 13h32

A Escola de Administração Guanghua da Universidade de Pequim, na China, está recebendo candidaturas para o programa International PhD até o dia 28 de fevereiro. Os campos de pesquisa contemplados são: Economia; Finanças; Contabilidade; Estatística; Marketing; Comportamento das Organizações e Administração de Recursos Humanos; Administração Estratégica e Operações Internacionais; e Ciência da Administração e Sistemas de Informação. 

O curso terá início em agosto de 2022 e poderá ser feito integralmente em inglês. Caso se dificulte o acesso à China devido a um eventual recrudescimento da pandemia de Covid-19, as aulas podem ser adiadas em até um ano, ou as pessoas poderão começar a estudar em formato online.

O Departamento de Relações Internacionais do IFPE, através do setor de Projetos Internacionais (projetosinternacionais@reitoria.ifpe.edu.br), se dispõe a recepcionar as candidaturas e auxiliar os servidores no que diz respeito à preparação de documentos para submissão de suas propostas de application. 

>> Saiba mais sobre o Programa