Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Programas de Iniciação Científica recebem propostas até dia 30

Programas de Iniciação Científica recebem propostas até dia 30

Submissões são feitas através de plataforma eletrônica; ao todo, 334 bolsas serão concedidas para alunos de cursos técnicos e superiores
por publicado: 22/06/2017 13h06 última modificação: 27/06/2017 15h15

Segue aberto, até as 17h do dia 30, o prazo para submissão de propostas voltadas para os editais dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica. As propostas devem ser submetidas online, exclusivamente através do site pesquisa.ifpe.edu.br . A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq) disponibilizou um tutorial com orientações sobre os procedimentos de inscrição pelo sistema eletrônico.

Ao todo, serão concedidas 334 bolsas para estudantes de cursos técnicos e superiores. O Edital nº03/2017 é voltado para alunos de cursos técnicos, com bolsa no valor de R$300 mensais; já o edital nº04/2017 é destinado a acadêmicos de cursos superiores, com bolsas mensais no valor de R$400 a serem recebidas pelos contemplados.

Os projetos selecionados serão desenvolvidos no período entre 2017-2018. Em caso de dúvidas, basta entrar em contato com a Pro-reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação do IFPE (Propesq) pelo e-mail propesq@reitoria..ifpe.edu.br ou pelo telefone (81)2125.1691.

=> Acesse aqui os editais
=> Confira o Manual para a submissão de propostas