Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prorrogado prazo para participação em concurso de desenho

Prorrogado prazo para participação em concurso de desenho

A partir de agora, estudantes do IFPE têm até dia 19 para contemplar tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”
por publicado: 14/03/2018 19h19 última modificação: 15/03/2018 15h02

O prazo para participação em concurso alusivo ao Mês das Mulheres no IFPE, que seria encerrado nesta quarta-feira (14), acaba de ser prorrogado. Agora, estudantes regularmente matriculados em cursos técnicos ou superiores de todos os campi e polos de apoio presencial da Educação a Distância do IFPE têm até as 12h do dia 19 para enviar seus desenhos in box para a página IFPE Instituto no Facebook.

Com o tema “Lugar de mulher é onde ela quiser”, a iniciativa pretende estimular estudantes a refletirem sobre os desafios enfrentados pelas mulheres na sociedade atual e a necessidade de sua participação igualitária nos espaços social, econômico, político, científico e acadêmico, entre outros.

Cada estudante poderá participar com apenas um desenho. Com a prorrogação do período para participação, as demais etapas do concurso também ganharam novas datas. Os desenhos que atenderem aos requisitos do regulamento do concurso serão publicados a partir das 14h do dia 19 na página IFPE Instituto e ficarão disponíveis para votação até as 18h do dia 22.

O resultado do concurso de desenho será divulgado no dia 23 e os livros destinados às premiações serão enviados até o dia 28 para o campus no qual cada vencedor estuda. Para conferir o regulamento do concurso de desenho alusivo ao Mês das Mulheres no IFPE com o novo cronograma, clique aqui.

O concurso de desenho faz parte da programação do Mês das Mulheres no IFPE, sendo parte de uma ação conjunta da Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) e da Assessoria de Comunicação (ASCOM) do IFPE. Para conhecer a programação completa, clique aqui.