Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao Connepi

Prorrogado prazo para submissão de trabalhos ao Connepi

Estudantes e professores terão até 30 de julho para enviar seus artigos pela plataforma online
por publicado: 25/07/2018 18h13 última modificação: 26/07/2018 11h48

A Comissão Organizadora do XII Congresso Norte-Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) informa que o prazo para submissão de trabalhos científicos ao evento foi prorrogado, devido ao alto número de acessos simultâneos nesta quarta-feira (25), que geraram sobrecarga na plataforma. Agora, estudantes e pesquisadores têm até o dia 30 de julho para submeter artigos.

Para enviar os trabalhos, os interessados devem acessar a Plataforma Urupemba e preencher as informações. No ato da submissão os autores devem escolher a forma de apresentar seu trabalho: pôster ou apresentação oral.

A 12ª edição do Connepi será realizada entre os dias 27 e 30 de novembro, no Centro de Convenções de PErnambuco, em Olinda, trazendo como tema "Os dez anos da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica".  O evento é organizado pelos Institutos Federal de Pernambuco (IFPE) e do Sertão Pernambucano (IF Sertão-PE).

=> Acesse a plataforma de submissão de trabalhos
=> Confira as normas para submissão

registrado em: , , , ,