Início do conteúdo

Publicada retificação em edital de matrícula do Processo de Ingresso 2021.1

Confira a lista de documentos por modalidade de matrícula no final da matéria


Foi publicada, nesta terça (16), uma retificação do edital com os procedimentos e as orientações para matrícula dos candidatos aprovados no Processo de ingresso 2021.1. No edital, estão disponíveis os cronogramas de cada campus do Instituto e as documentações necessárias para efetivar a matrícula dos aprovados na seleção.

Em virtude da situação excepcional e das novas medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), em especial o lockdown decretado em Pernambuco nesta última segunda (15) pelo governo do estado, alguns campi do IFPE precisaram alteraram suas modalidades de matrícula considerando suas particularidades. Diante disso, a retificação do edital retira a modalidade de matrícula presencial e passa a adotar apenas as modalidades:

a) on-line: realizada exclusivamente de forma remota; e
b) híbrida: o/a candidato/a poderá optar por realizar a matrícula de forma presencial ou remota.

Todos os candidatos aprovados devem consultar o edital retificado para acessar todas as informações necessárias para efetivar sua matrícula, que é obrigatória para o candidato realizar o curso pretendido, de acordo com a modalidade adotada por cada campus e respectivos cronogramas disponíveis no edital.

Após leitura atenta do edital, em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato diretamente com os respectivos campi por meio dos seus canais oficiais de comunicação.

>>> Confira a lista com os contatos dos campi que esclarecem dúvidas quanto às matrículas

>>> Acesse e baixe:
– LISTA DE DOCUMENTOS 1 | não cotistas – ampla concorrência: bit.do/lista1-mat

– LISTA DE DOCUMENTOS 2 | cotistas – independente de renda: bit.do/lista-2-mat

– LISTA DE DOCUMENTOS 3 | cotistas – renda </= 1,5 salário mínimo: bit.do/lista3-mat

>>> Confira aqui o edital de matrícula retificado

Fim do conteúdo