Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Divulgados novos editais do Bolsa Permanência

Divulgados novos editais do Bolsa Permanência

Editais nº 14 e 15/2016 são voltados para os campi Afogados, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão, Paulista, Pesqueira e Vitória
por publicado: 16/11/2016 07h50 última modificação: 17/11/2016 09h15

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou, nesta quarta-feira (16), os editais Nº 14/2016 e 15/2016 do Programa Bolsa Permanência para os Campi Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Jaboatão, Paulista, Pesqueira e Vitória de Santo Antão. O programa oferta diversas modalidades de auxílio-financeiro aos estudantes para o desempenho das atividades escolares e acadêmicas.

A inscrição deve ser feita em duas etapas. A primeira delas consiste no preenchimento do questionário socioeconômico online, que deve acontecer a partir desta quarta (16). Em seguida, os estudantes devem entregar a ficha de inscrição, o questionário impresso e toda a documentação comprobatória (listada no edital) no prazo previsto nos editais para cada um dos campi.

Aqueles que ingressaram na condição de cotista em 2016.2 e apresentaram documentação comprobatória de renda familiar per capta de até 1,5 salário mínimo deverão entregar a documentação simplificada de acordo com cronograma do seu campus. Na ocasião, deverão ser entregues a ficha de inscrição preenchida, o questionário socioeconômico impresso, histórico escolar, relato de vida, foto 3 x 4 recente, extrato ou cópia da conta bancária em nome do estudante (caso possua).

Acesse a documentação:

Edital 14/2016 - Bolsa Permanência (Campi Afogados da Ingazeira, Belo Jardim, Caruaru, Garanhuns, Pesqueira e Vitória de Santo Antão)
Edital 15/2015 - Bolsa Permanência (Campus Jaboatão dos Guararapes e Paulista)
Ficha de Inscrição (Novos Bolsistas) - Edital nº 14/2016
Ficha de Inscrição (Cotistas) - Edital nº 14/2016
Ficha de Inscrição (Novos Bolsistas) - Edital nº 15/2016
Ficha de Inscrição (cotistas)- Edital nº 15/2016
Relato de Vida
Declaração de Atividade Informal
Declaração de Atividade Trabalhador Rural
Declaração Outras Rendas
Declaração de Renda (Justificativa Conta de Energia)