Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Reditec com inscrições abertas para servidores e estudantes

Reditec com inscrições abertas para servidores e estudantes

Abertura do evento acontece dia 30, às 16 horas, com transmissão pelo Canal TVIFB no YouTube
por publicado: 25/11/2021 09h09 última modificação: 25/11/2021 09h13

Servidores e estudantes da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica podem participar da 45ª edição da Reunião Anual dos Dirigentes das Instituições de Educação Profissional e Tecnológica (Reditec). Para receber certificado de participação é necessário se inscrever pelo site https://www.even3.com.br/reditec2021/ e após o evento responder à avaliação.

A Reditec acontece no período de 29 de novembro a 2 de dezembro, em formato híbrido — presencial em Brasília e virtual pelo canal do YouTube TVIFB do Instituto Federal de Brasília (IFB), instituição que neste ano coordena a programação.

O tema da REDITEC 2021 é "Reaprender, Reconectar e Reintegrar — o papel da educação profissional e tecnológica no novo mundo".  A programação é composta por mesas em eixos temáticos intercaladas com relatos de experiências exitosas, atrações musicais, depoimentos de ex-alunos e lançamento de publicações da Rede Federal.

ABERTURA

O encontro terá a sua abertura oficial na próxima terça-feira, dia 30 de novembro, às 17h. Quem vai proferir a palestra especial, com o tema “O futuro depende de nós” será o teólogo, filósofo, escritor e professor universitário Leonardo Boff. A transmissão será ao vivo pelo canal oficial do IFB no YouTube, a TV IFB.

Pouco antes da palestra de Leonardo Boff, acontece a cerimônia Oficial de Abertura da 45ª REDITEC, às 16h. A mesa de abertura contará com a presença do ministro de Estado da Educação, Milton Ribeiro; do secretário da Educação Profissional e Tecnológica, Tomás Dias Sant’Ana; do presidente do Conselho Nacional de Dirigentes das Escolas Técnicas Vinculadas às Universidades Federais (Condetuf), Zilmar Rodrigues de Souza; da presidente do Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica (CONIF), Sônia Regina de Souza Fernandes e da reitora do IFB, Luciana Massukado.

Mais informações: https://www.reditec.ifb.edu.br/

Inscrições Clique Aqui