Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai lista de inscrições deferidas para mobilidade estudantil na Bolívia

Notícias

Sai lista de inscrições deferidas para mobilidade estudantil na Bolívia

Seleção é voltada para estudantes de graduação e pós do IFPE. Também foi divulgada lista de inscrições indeferidas
por publicado: 17/09/2019 22h11 última modificação: 18/09/2019 09h53

O IFPE, através da Assessoria de Relações Internacionais (Arinter), publicou na segunda-feira (17) a lista de estudantes que tiveram as inscrições deferidas e indeferidas na seleção para a 1ª Chamada Pública Conjunta 2019 de Mobilidade Estudantil do IFPE. 

A chamada tem como objetivo selecionar estudantes de graduação e pós-graduação da Instituição para realizar atividades culturais, de pesquisa aplicada, desenvolvimento tecnológico, extensão e inovação na Universidade Indígena Boliviana (UNIBOL) Guarani y Pueblos de Tierras Bajas, com concessão de ajuda de custo. 

São ofertadas 4 vagas para estudantes de graduação e 2 para de pós-graduação. A seleção é voltada para discentes de todos os campi e polos da Educação a Distância (EaD). O preenchimento das vagas se dará pelos candidatos mais bem avaliados em suas respectivas modalidades.

A homologação das inscrições deverá ser publicada em 23 de setembro. O resultado parcial sairá no dia 24 e o final, após interposição de recursos, será publicado no próximo dia 26.

O prazo máximo para que os estudantes selecionados se apresentem presencialmente na UNIBOL será em 21 de outubro.

>> Confira a lista