Início do conteúdo

Sai lista preliminar da heteroidentificação e aferição da condição de indígena do Ingresso 2023.1

Interposição de recurso poderá ser feita das 8h até às 17h desta quarta (14), pelo site Ingresso IFPE


O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) publicou, nesta terça-feira (13), a lista preliminar da heteroidentificação e aferição da condição de indígena para o Processo de Ingresso 2023.1. Para conferir a lista, acesse o site ingresso.ifpe.edu.br.

A interposição de recurso a essa lista poderá ser feita das 8h até às 17h desta quarta-feira (14/12), também pelo site Ingresso IFPE.

De acordo com o cronograma do edital, a lista final da heteroidentificação e da aferição da condição de indígena e a relação dos aprovados/as na Chamada Regular – Convocação para Matrícula serão publicadas no dia 20/12, a partir das 17h.

Dúvidas – Em caso de dúvidas sobre a heteroidentificação e a aferição da condição de indígena, os/as candidatos/as devem utilizar o sistema de atendimento disponível no endereço: atendimentoingresso.ifpe.edu.br, na categoria “Heteroidentificação e Aferição da Condição de Indígena) ou os contatos dos campi/polos do IFPE, que estão listados no anexo H do edital do processo de Ingresso (Edital REI/IFPE nº 53, de 2022). As dúvidas e solicitações de atendimento encaminhadas para o sistema serão respondidas em até 2 dias úteis.

Para saber mais sobre a interposição de recursos, heteroidentificação e aferição da condição de indígena e todas as informações sobre o Processo de Ingresso 2023.1, acesse: 





Fim do conteúdo