Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado de pré-seleção de estudante para Jovens Líderes 2018

Sai resultado de pré-seleção de estudante para Jovens Líderes 2018

Estudante de Radiologia segue para etapa nacional; resultado final da seleção será divulgado dia 13 de agosto
por publicado: 24/07/2018 10h01 última modificação: 24/07/2018 10h01

Acaba de ser divulgado o resultado da pré-seleção interna realizada pelo IFPE a fim de indicar estudante para participação em seleção nacional para representar a Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica no Acampamento Jovens Líderes 2018. A estudante Jéssica Félix da Silva, do curso de Radiologia do Campus Recife, foi aprovada na etapa de entrevista em língua inglesa, realizada na manhã desta segunda-feira, dia 23.

A partir de agora, o IFPE deve encaminhar o formulário de inscrição da estudante para o CONIF, que realizará entrevistas com todos os candidatos entre os dias 06 e 10 de agosto. O resultado final da seleção será divulgado no dia 13 de agosto.

O Acampamento de Jovens Líderes 2018 será realizado entre os dias 07 e 11 de outubro pela Federação Mundial de Colleges e Politécnicos (WFCP, na sigla em inglês), em Melbourne, Austrália. Para conferir o resultado da pré-seleção realizada pelo IFPE, clique aqui.