Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado final de inscritos em curso preparatório para o exame Toeic Bridge

O curso deve ser realizado entre 6 de julho e 15 de novembro
por publicado: 01/07/2020 18h46 última modificação: 02/07/2020 16h36

A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE divulgou, nesta quarta (01), o resultado final da chamada pública para servidores e estudantes interessados em participar de curso on-line preparatório para o exame Internacional Toeic Bridge. Foi publicado também o resultado da interposição de recursos. O exame Toeic Bridge avalia a proficiência em língua inglesa até o nível B1 (intermediário) e pode ser usado em seleções de intercâmbios, contratação em empresas, seleções em programas de pós-graduações, entre outros.

>>> Confira o resultado final - Estudantes

>>> Confira o resultado final - Servidores

>>> Confira o resultado da interposição de recursos

O curso será feito on-line, e deverá ser realizado no período previsto de 6 de julho a 15 de novembro de 2020. A empresa Mastertest - ETS entrará em contato por e-mail com os candidatos cujas inscrições foram deferidas. Após a conclusão do curso, a Mastertest - ETS fornecerá um certificado eletrônico a cada concluinte.

Para mais informações, acesse aqui a chamada pública 01/2020

PREPARATÓRIO TOEIC BRIDGE

O preparatório Toeic Bridge é um curso de 40 aulas on-line, desenvolvido pela Mastertest – ETS, instituição responsável pela aplicação do exame. A realização do referido curso se dará no período de 6 de julho a 15 de novembro de 2020. Os concluintes receberão um certificado eletrônico.