Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado final de editais de iniciação científica para cursos superiores

Sai resultado final de editais de iniciação científica para cursos superiores

Estudantes aprovados com bolsa deverão obedecer prazo para encaminhamento de documentos
por publicado: 24/07/2018 09h51 última modificação: 24/07/2018 09h51

Já está disponível para consulta dos interessados o resultado final de editais voltados para programas de Bolsas de Iniciação Científica e Desenvolvimento Tecnológico para cursos superiores.

A partir de agora, os orientadores têm até as 10h da próxima sexta (27) para indicar os estudantes que deverão ser contemplados com as bolsas aprovadas. O mesmo prazo é válido para propostas provadas com situação de voluntário ou aprovadas sem bolsa, mas cujo orientador deseje inserir estudantes na condição de voluntários. Todas as indicações deverão ser feitas através do endereço workflow.ifpe.edu.br .

Os estudantes terão até dia 02 de agosto para encaminhar a documentação estabelecida em edital para os gestores de pesquisa de seu respectivo campus. As documentações poderão ser conferidas no endereço http://www.ifpe.edu.br/o-ifpe/pesquisa-pos-graduacao-e-inovacao/iniciacao-cientifica.

Estudantes cujas bolsas sejam custeadas pelo (CNPq) deverão enviar, também, documentações complementares para o e-mail dpesq@reitoria.ifpe.edu.br, obedecendo o mesmo prazo. Abaixo, confira:

Tutorial para indicação de estudantes

Resultado final – PIBITI

Resultado final – PIBIC