Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > DAE publica resultado final do Bolsa Permanência 2019.2

DAE publica resultado final do Bolsa Permanência 2019.2

Foram divulgados os resultados finais de todos os campi da seleção referente ao edital nº 42/2019
por publicado: 13/09/2019 16h14 última modificação: 17/09/2019 12h44

A Diretoria de Assistência ao Estudante (DAE) divulgou na última sexta (13), o resultado final do Programa Bolsa Permanência, referente ao Edital nº 42/2019, para os Campi Abreu e Lima, Barreiros, Igarassu, Olinda, Palmares, Paulista, Vitória de Santo Antão. Já o resultado da seleção para os Campi  Belo Jardim, Caruaru e Garanhuns foi publicado na quarta-feira (17).

O Bolsa Permanência tem o objetivo de ampliar as condições de permanência dos/as estudantes do IFPE, contribuindo para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas, minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais a fim de assegurar sua frequência e permanência com êxito nos cursos por meio de auxílio financeiro ao/a estudante.

Os valores do benefício variam entre R$ 100 e R$ 230. A duração da concessão da Bolsa ao/à estudante será referente ao período regular do curso, considerando, no entanto, o cumprimento das condicionalidades do Edital.

Mais informações podem ser obtidas no documento das retificações e no próprio edital, ou ainda no setor de Assistência Estudantil de cada campus.

>> Confira

• Resultados finais ( divulgados em 13/09)

Abreu e Lima

Barreiros