Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > Sai resultado final do PIBEX 2018

Notícias

Sai resultado final do PIBEX 2018

Propostas aprovadas sem bolsa podem manifestar interesse pelo benefício até dia 11 de janeiro
por publicado: 19/12/2018 12h43 última modificação: 21/12/2018 09h29

Já está disponível para consulta dos interessados o resultado final do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (PIBEX 2018). De acordo com a Pró-reitoria de Extensão (Proext) do IFPE, das 264 propostas submetidas ao Edital nº01/2018, serão desenvolvidas inicialmente 177.

“Esse importante resultado demonstra o fortalecimento das atividades de extensão e consolida ações capazes de promover transformações e melhorias sociais nas comunidades atendidas pelo Instituto, em todos os seus campi e na EaD”, declarou Ana Patrícia Falcão, pró-reitora de Extensão do IFPE.

Ainda segundo a Proext, em caso de saldo de oferta de bolsas em determinada modalidade, técnico ou superior, cada um dos campi poderá fazer o remanejamento destas bolsas a fim de buscar atender um maior número de propostas.

Aqueles cujas propostas foram aprovadas devem ficar atentos às especificidades do resultado: aqueles com status de “aprovado sem bolsa” foram enquadrados dessa maneira devido à demanda e ao quadro de oferta de vagas disponibilizadas pelos campi, conforme edital. Neste caso, havendo interesse por parte dos campi e após autorização dos diretores-gerais e coordenadores de Extensão, será possível a oferta de bolsas. Para isso, será necessário comunicar tal interesse à Proext através de memorando e/ou através de e-mail até o dia 11 de janeiro de 2019.

Já os projetos que se encontram com documentações pendentes deverão ser regularizados até o início de suas respectivas atividades. O PIBEX 2018 terá vigência de 11 meses, com atividades a serem desenvolvidas entre fevereiro e dezembro de 2019. Em caso de dúvidas ou para mais informações, entre em contato através do e-mail pibex@reitoria.ifpe.edu.br .

Para conferir os resultados, acesse abaixo:

registrado em: , , , ,