Sai resultado preliminar do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2023.1

Interposição de recurso vai até esta quinta (23)

A Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação (Propesq) divulgou, nesta quarta (22), o resultado preliminar do edital do Programa de Bolsas de Incentivo Acadêmico (BIA) 2023.1. O programa tem por objetivo despertar a vocação científica entre estudantes dos períodos iniciais dos cursos superiores ofertados pela instituição e que
tenham cursado integralmente o Ensino Médio em escolas da rede pública federal, municipal e/ou estadual.

Caso o proponente tenha justificativa para contestar o resultado preliminar do certame poderá apresentar recurso até esta quinta (23), que deverá ser dirigido à Direção de Pesquisa da Propesq pelo e-mail: dpesq@reitoria.ifpe.edu.br. O resultado da interposição dos recursos e o final estão previstos para até o dia 24 de março.

ACESSE:

Resultado preliminar