Você está aqui: Página Inicial > Todas as notícias > XI Workshop EmprendeSUR recebe inscrições de trabalhos até dia 14 de julho

XI Workshop EmprendeSUR recebe inscrições de trabalhos até dia 14 de julho

Evento internacional discute educação, inovação e empreendedorismo na América Latina e Caribe
por publicado: 22/06/2017 15h48 última modificação: 22/06/2017 15h48

Estão abertas, até dia 14 de julho, as inscrições para a décima primeira edição do Workshop EmprendeSUR. O evento acontece de 10 a 13 de outubro deste ano na cidade de Coyhaique, no Chile. Estudantes, profissionais e acadêmicos de toda a América Latina podem se inscrever para apresentar trabalhos e relatar experiências que promovam educação e fomentem a inovação e o empreendedorismo.

Na forma de trabalhos e pôsteres, as apresentações vão contemplar experiências desenvolvidas nos países da América Latina e no Caribe, conforme os dois eixos temáticos: Educación para el Emprendedorismo y la Innovación e Fomento y Apoyo al Emprendedorismo y la Innovación.

O XI Workshop EmprendeSUR é organizado pela Rede de Empreendedorismo e Inovação na América Latina e pelo INACAP, além de ter como co-organizadores a Universidade Austral do Chile e a Universidade de Aysén. Para saber mais, os interessados podem acessar o site oficial do evento: www.inacap.cl/emprendesur2017