Abertas inscrições para o curso “Classificação de Documentos in company”

Servidores/as podem se inscrever até o dia 06/12

A Pró-Reitoria de Integração e Desenvolvimento Institucional (Prodin) e o Setor de Protoloco da Reitoria vão ofertar o curso “Classificação de Documentos in company”, que será ministrado pela arquivista Msc. Karin Christine Schwarzbold.

O curso é voltado para servidores/as que atuam principalmente nas unidades de protocolo, bem como nas unidades setoriais de arquivo, considerando a importância desta temática para a gestão de documentos e informações. Além disso, a capacitação é uma oportunidade para os/as servidores/as que atuam no Centro de História e Memória do Campus Recife, bem como para os/as integrantes da Comissão do Acervo Acadêmico Digital do IFPE, visando ampliar o conhecimento, uma vez que, em breve, será colocado em prática para atender demandas específicas do Instituto.

A formação contribuirá para a criação de políticas de gestão de documentos, eficiência na execução das atividades de protocolo, execução das atividades da Comissão de Avaliação de Documentos-CPAD, na aplicação de atividades laborais práticas com o SEI, como escolha de tipos de processos e uso dos códigos de classificação correto nas rotinas de unidades de arquivamento.

O curso ocorrerá nos dias 07, 09, 12, 14, 19 e 21 de dezembro de 2022, no horário de 08h às 13h, pela plataforma Google Meet. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia 06 de dezembro, por meio do site disponível aqui. O link de acesso ao curso será enviado por e-mail aos/as inscritos/as previamente.

O curso terá carga horária de 30 horas e serão emitidos certificados aos participantes.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: protocolo@reitoria.ifpe.edu.br.