Início do conteúdo

Arinter publica chamada para Curso de Escrita Acadêmica e Publicação em Língua Inglesa

O curso será totalmente em inglês e direcionado para pesquisadores do IFPE


A Assessoria de Relações Internacionais (Arinter) do IFPE publicou nesta sexta-feira (17) uma chamada pública para a seleção interna de servidores para curso online de Escrita Acadêmica e Publicação em Língua Inglesa. Direcionado para pesquisadores do IFPE, a iniciativa é patrocinada pelo Escritório de Ensino de Língua Inglesa (RELO) da Embaixada dos Estados Unidos no Brasil.

O curso terá duração de seis semanas, contabilizando 36 horas no total, e contará com a presença da professora Christine Tardy, orientadora de mestrado e doutorado da Universidade do Arizona. Ela é uma das principais especialistas mundiais em escrita acadêmica, estudos de gênero e discurso, além de possuir experiência sólida como editora de revista científica.

O conteúdo ministrado será totalmente em inglês e, por isso, será destinado a pesquisadores do IFPE que demonstrem nível mínimo intermediário ou B1 para participar do curso. Além disso, os inscritos deverão possuir plano de atividades vigentes para o período 2020-2021 e que tenham sido aprovados através dos editais nº1/2020 e nº2/2020 da PROPESQ.

Interessados deverão se inscrever entre os dias 3 e 6 de agostoA inscrição será gratuita e deverá ser realizada por meio de formulário disponível em https://forms.gle/wkXhpHHW4qGBcfs9A.

Para mais informações, confira a íntegra da chamada pública AQUI.

A Arinter publicou também uma errata da chamada pública, que altera a quantidade de vagas ofertadas; inicialmente com 20, a seleção agora dispõe de 25 vagas a serem preenchidas. 

Fim do conteúdo