Início do conteúdo

FACEPE lança edital PEPE Inova Talentos

A data limite para submissão de propostas até 26 de setembro de 2016


A Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco (FACEPE), vinculada à Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti), lança o edital Pesquisador na Empresa de Pernambuco – PEPE – Inova Talentos. O intuito é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico pernambucano por meio da inserção de mestres e/ou doutores em empresas privadas localizadas no Estado. A data limite para submissão de propostas até 26 de setembro de 2016.

As empresas candidatas podem ter apoio do Instituto Euvaldo Lodi Pernambuco (IEL-PE) na elaboração dos projetos de inovação para recrutar e selecionar os pesquisadores, bem como capacitar, acompanhar e avaliar bolsistas e tutores das empresas.

As propostas devem ser apresentadas sob forma de projeto de pesquisa, desenvolvimento e inovação e encaminhada à FACEPE pela internet através do representante legal da empresa proponente por intermédio do Formulário de Solicitação de Subvenção Econômica a Projeto de Inovação (modalidade SIN) no Sistema AgilFAP (http://agil.facepe.br).

As propostas aprovadas serão financiadas com recursos não reembolsáveis no montante global de até R$ 500 mil em bolsas implementadas pela FACEPE. Cada proposta aprovada poderá até o montante máximo de R$ 120 mil na forma de bolsas.

Clique aqui e confira o edital

Fim do conteúdo