Início do conteúdo

IFPE divulga resultado final do 2º ciclo do edital para afastamento para Pós-Graduação

Prazo para protocolar a solicitação de afastamento é de dez dias após a homologação do resultado final


O IFPE publicou, nesta quarta-feira (29),  a portaria n. 353/2023 que homologa o resultado final do segundo Ciclo do Edital n. 62/2022, referente ao Processo Seletivo de Afastamento Total para participação em Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu no País ou no Exterior até junho de 2023.

>> Confira o resultado

O/A candidato/a classificado/a no processo seletivo deverá realizar a abertura de processo no SEI, no prazo máximo de 10 (dez) dias consecutivos após a homologação do resultado final..

É destinado um total máximo de vagas equivalente a 10% do quadro docente de cada campus para o ano de janeiro a junho de 2023, desde que não haja comprometimento à oferta de aulas no eixo profissional por meio da redistribuição de aulas entre os pares. Já para o quadro técnico-administrativo de cada campus ou Reitoria, é ofertado um total de vagas equivalente ao percentual máximo de 10% do quadro para o período de janeiro a junho de 2023, tendo como critério para a utilização da vaga a assunção das atividades do servidor afastado pelos seus pares no setor de lotação.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

Para esclarecer dúvidas, o/a servidor/a pode entrar em contato com a CGPE do seu respectivo Campus/Reitoria. 

Fim do conteúdo