Inscrições abertas para Encontro Internacional de Formação na Docência

Interessados podem submeter trabalhos até dia 10 de dezembro; evento acontece em maio de 2019

A quarta edição do Encontro Internacional de Formação na Docência (INCTE) acontece na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico de Bragança, Portugal, entre os dias 03 e 04 de maio de 2019. Interessados podem realizar a submissão de resumos das propostas até dia 10 de dezembro, exclusivamente através do sistema EasyChair.

O Encontro terá cinco eixos temáticos (Currículo e formação de educadores e professores; Didática e formação de educadores e professores; Práticas educativas e supervisão pedagógica; Formação docente e educação para o desenvolvimento; e Práticas pedagógicas no ensino superior), conferências e palestras.

Aqueles que tiverem seus resumos aprovados receberão o aceite até dia 20 de dezembro, tendo até dia 15 de fevereiro para efetivarem a submissão dos artigos completos para o processo de revisão e até dia 31 de março para submissão da versão revista dos textos. As inscrições dos interessados em participar do evento poderão ser realizadas até dia 25 de abril de 2019.

Interessados em tirar dúvidas ou obter mais informações poderão entrar em contato através do e-mail incte@ipb.pt . Para acessar a página oficial do evento, clique aqui.