Inscrições abertas para Jogos dos Servidores

Servidores de todo o Instituto terão a oportunidade de se confraternizar através do esporte. O Núcleo de Esportes e Lazer, setor ligado ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoal e Qualidade de Vida da DGPE, promove de 23 a 30 de novembro a terceira edição dos Jogos dos Servidores do IFPE. O evento esportivo integra as comemorações pelos oito anos da Instituição.

Para participar, os servidores atletas deverão se inscrever de forma online na página do evento até o dia 21 de outubro. A comissão organizadora ressalta que para confirmar a inscrição, o servidor deverá ter a autorização da chefia imediata. Além disso, não haverá pagamento de diárias aos participantes dos jogos advindos de outros campi.

Competições – As competições iniciam também no dia 23 com as partidas de futsal, no Ginásio Poliesportivo do Campus Recife. No dia seguinte, será a vez do vôlei de quadra, tênis de mesa e finais de futsal. Dia 25, acontecem as competições de natação, xadrez, futebol society, dominó e futevôlei, no Campus Recife e Associação dos Servidores (Assif-PE). Os jogos serão retomados no dia 28 com as provas de atletismo, que acontecem no Colégio Santos Dumont, em Boa Viagem. No dia 29, acontecem as partidas de futebol de campo e badminton e encerrando o evento esportivo, dia 30 de novembro, serão realizadas as competições de basquetebol, vôlei de praia e as finais de futebol de campo.

Mais informações entrar em contato através dos e-mails: ddqv@reitoria.ifpe.edu.br ou alexandre.bulhoes@reitoria.ifpe.edu.br