Inscrições abertas para webinar voltado à internacionalização de servidores

Evento ocorre dia 20 de outubro, on-line, e é exclusivo para colaboradores dos IFs

A Toronto First Steps juntamente com o Greystone College e a ILSC Language Schools estão promovendo, exclusivamente para os Institutos Federais, o webinar “Cultural Diversity in an English Business Environment“.

O webinar é voltado à internacionalização de diretores, gestores, professores e demais colaboradores dos IFs de todo o Brasil. O evento é on-line e ocorre no dia 20 de outubro das 17h30 às 19h (horário de Brasília). Para se inscrever, os interessados devem preencher o formulário abaixo até o dia 18 de outubro.

Após a inscrição, o link para participação será enviado para o e-mail dos participantes. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas através do e-mail: info@torontofirststeps.com

Formulário de Inscrição AQUI.