Instituição colombiana convida servidores para atuarem como avaliadores em trabalhos de estudantes

Interessados devem preencher formulário relativo à área escolhida

A Corporación Universitaria UNITEC, instituição colombiana com a qual o IFPE vem estabelecendo laços por meio de ações de internacionalização e pretende também firmar em breve parceria, convida os servidores do IFPE a participarem como avaliadores dos Trabalhos Finais de Pesquisa dos estudantes das Especializações da entidade.

As áreas em que há disponibilidade são: Produção de Conteúdos Digitais; Marketing Digital; Gestão da Segurança e Saúde no Trabalho; Gestão do Talento Humano e Riscos Laborais; e Gestão de Projetos.

Para inscrever-se, os servidores interessados deve preencher o formulário, de acordo com sua área escolhida, disponível por meio de link NESTE DOCUMENTO AQUI.