Início do conteúdo

Pronatec com diversas vagas para servidores

Vagas são para atuar em quatro campi da Instituição e voltadas para servidores ativos e inativos


O IFPE está com seleções abertas para servidores ativos e inativos que desejam atuar em cursos do Programa de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) nos Campi Recife, Olinda, Garanhuns, Pesqueira. Confira abaixo os detalhes de cada seleção: 

Campus Recife – Há vagas para as áreas de administração, enfermagem, biblioteconomia, design gráfico, arquitetura, ciência da computação, segurança do trabalho, música, história, turismo, odontologia, biologia, artes entre outras. Interessados devem realizar a inscrição exclusivamente online até quarta-feira (6/12). O resultado final será divulgado no dia 12/12. As aulas acontecerão no Campus Recife ou na unidade remota do Lar Luís Fabiano de Cristo, na Várzea, e começam no dia 08 de janeiro de 2018. Mais informações sobre requisitos, prazos e procedimentos da seleção estão disponíveis no edital.

Campus Olinda – São oferecidas dez vagas, além de outras dez para cadastro de reserva. A inscrição pode ser feita até dia 10 deste mês. Os interessados devem acessar o site http://pronatec.ifpe.edu.br e anexar todos os documentos comprobatórios, além das fichas devidamente preenchidas. A seleção é voltada para servidores do IFPE, sejam docentes ou administrativos, ativos ou aposentados. Os candidatos devem ter formação em áreas como Administração, Ciência da Computação, Direito, Geografia, Informática, Letras, Matemática, Produção Cultural, Pedagogia, Psicologia e Serviço Social.

Campus Garanhuns – Ao todo estão sendo oferecidas 81 vagas. Para participar da seleção, o candidato deverá ter disponibilidade de até 16 horas semanais e ser apto a lecionar as disciplinas apresentadas no Anexo I do edital. As inscrições podem ser feitas desta terça-feira (5) até  sexta-feira (8), através do link pronatec.ifpe.edu.br . As vagas são nos cursos de Operador de Sistemas de Irrigação, Agende Cultural, Desenhista de Móveis, Agricultor Familiar, Audiodescritor, Recreador Cultural, Assistente de Produção Cultural, Desenhista de produtos Gráficos Web.

Campus Pesqueira – As inscrições deverão ser feitas, exclusivamente, pelo site http://pronatec.ifpe.edu.br. Há vagas para apoio administrativo e para docentes. O período para os interessados em apoio administrativo será de 04/12 a 08/12. Já os que pretendem concorrer às vagas de docentes, deverão se inscrever entre o período de 05/12 a 11/12. Os editais estão disponíveis no site do IFPE nesses links: (Pronatec/Docentes) – (Pronatec/Apoio Administrativo).


Fim do conteúdo