Pronatec do Campus Olinda abre inscrições

Processo seletivo é voltado para servidores docentes e/ou técnico-administrativos do Instituto

Estão abertas as inscrições para a seleção de professores bolsistas dos cursos de Formação Inicial e Continuada (FICs) do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) do Campus Olinda. O processo seletivo é voltado para servidores docentes e/ou técnico-administrativos, ativos ou inativos, do Instituto. Os interessados podem se inscrever até o dia 27 deste mês.  As inscrições são gratuitas.

Para preencher o formulário de inscrição, os candidatos devem acessar a página http://pronatec.ifpe.edu.br, anexando também todos os documentos comprobatórios devidamente autenticados. Os resultados preliminares serão divulgados no dia 28 deste mês. A lista final dos aprovados sairá no dia 30, até as 18h.

São ofertadas vagas de professores nas disciplinas específicas dos cursos Assistente de Produção Cultural e Editor de Vídeo. Para participar, o candidato deve ter a disponibilidade de até 16h semanais dedicados ao Programa. O valor a ser pago aos profissionais será de R$50,00 por hora aula. Mais informações podem ser obtidas no Edital 02/2016.